Nosso blog trará informações sobre Holanda e Nigéria.
Trabalho realizado no Laboratória de Informática do Colégio Santa Isabel com os professores Júnio e Tiago.
Milhões de bebês morreram, uma fração deles de aids, um número muito maior de malária, diarréia, pneumonia e até sarampo. Muitos milhões foram abortados, seja para evitar o nascimento ou, como na Nigéria e na Àfrica do Sul.
Ainda que a taxa de mortalidade infantil na Holanda seja alta (considerando a média europeia), os últimos estudos concluem que a culpa não é dos partos domiciliares.Um estudo holandês demonstrou recentemente que, para as grávidas de baixo risco, dar à luz em casa é tão seguro quanto dar à luz no hospital.Este artigo considera que os factores que fazem a Holanda subir esta taxa prendem-se sobretudo com outros aspectos, tais como a gravidez cada vez mais tardia.
A taxa de natalidade da Nigéria é relativamente alta, mas a expectativa de vida é baixa. As mulheres não tem muitas condições, na maioria das vezes tem doenças sexualmente transmicivéis, isso se dar a precariedade de vida deles, com educação precária e alimentação.
A taxa de natalidade da Holanda se resumi, que na relação entre o número de nascimentos ocorridos em 1 ano o número de habitantes. Uma taxa de natalidade de 30% ( por mil ) significa que nasceram trinta crianças ( vivas ) para cada grupo de mil habitantes em 1 ano. 10,53 nascimentos por 1.000 habitantes