quinta-feira, 14 de maio de 2009

Localização da Nigéria


Localização: centro-oeste da África.
Hora local: + 4h.Área: 923.768 km2.
Clima: tropical (N) e equatorial (S).
Área de floresta: 138 mil km2 (1995).
Niger é o maior estado da Nigéria, criado em 3 de fevereiro de 1976. Sua capital é a cidade de Minna. A estimativa de 2005 apontava uma população de 4.082.558 habitantes, numa área de 76.363km2.

Um comentário:

  1. isso daqui não tem nada que preste, voce procura uma coisa e aparece outra bosta,quem quer saber a diferença do horário da Holanda e Nigéria,eu pesquisei LOCALIZAÇÃO DA NIGÉRIA e aparece a diferença dos horários,isso não presta pow!!!Eu perguntei a LOCALIZAÇÃO, não
    perguntei qual é o maior estado da Nigéria!!Eu to fazendo trabalho que vale nota e vocês não tem nada que presteeeeee!!!!!Burros ve ce coloca uma merda que preste sempre é esse sufoco pra axar uma coisa boa,voc procura uma merda e aparece outra, que bosta é essa??nada a ver ,eu pesquisei NIGÈRIA não HOLANDA,pra aparecer a diferença dos horários!!!!!!tchau,nunca mais vo perde meu tempo entrando nessa bosta!

    ResponderExcluir